quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chegando ao segundo tri!

Não posso negar que fico mais e mais satisfeita com o passar dos dias e das semanas... Não que no início eu pensasse que algo fosse dar errado, não mesmo. Apesar de estar ciente de todas as possibilidades, de saber que uma gestação nem sempre é perfeita como a outra, mesmo assim eu sabia que tudo correria bem, que a minha sementinha cresceria (e continuará crescendo) do jeitinho que deve ser.
Hoje, estou menos enjoada, a disposição tem voltado aos poucos (e bem aos poucos mesmo, teve dias de eu só levantar da cama por ter um príncipe para cuidar, sem exageros) e o que me deixa muito feliz... Estou mais barriguda! Uma barriga de grávida mesmo, redondinha, saliente e, ao meu ver, linda!
Dizem que o segundo trimestre é rodeado de calma e muita fome, engraçado como eu não lembro como me senti da primeira vez... Talvez não tenha mudado tanta coisa, pois quando estava grávida do titico nunca me senti mal, daí a falta de lembrança desse semestre 'milagroso'!
Passando o feriado, já na segunda-feira, temos o morfológico marcado... Que delícia, eu mal posso esperar para ver a minha bebê de novo, e dessa vez com carinha de bebê, toda formadinha. Esse é o primeiro momento mais gratificante da vida... Ver um pedaço do seu amor crescendo e se formando dentro de você.
Entre cólicas devido o aumento do útero, e as sensações que a minha princesa causa ao saltitar dentro da barriga, tenho muitas novidades... E prometo voltar para relatá-las em breve, cada detalhe, cada emoção!
Um beijo aos que me acompanham desde sempre... E deixo aqui a foto da última semana, a última foto ainda no primeiro trimestre!


Um comentário:

  1. Tudo passando tão rápido que logo logo os enjoos farão falta para você, amiga! Aproveite cada segundo que logo logo seu motivo de levantar da cama duplicará em obrigação e prazer.

    Giulia,a titia espera ansiosamente pela sua chegada! ;)

    ResponderExcluir