quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chegando ao segundo tri!

Não posso negar que fico mais e mais satisfeita com o passar dos dias e das semanas... Não que no início eu pensasse que algo fosse dar errado, não mesmo. Apesar de estar ciente de todas as possibilidades, de saber que uma gestação nem sempre é perfeita como a outra, mesmo assim eu sabia que tudo correria bem, que a minha sementinha cresceria (e continuará crescendo) do jeitinho que deve ser.
Hoje, estou menos enjoada, a disposição tem voltado aos poucos (e bem aos poucos mesmo, teve dias de eu só levantar da cama por ter um príncipe para cuidar, sem exageros) e o que me deixa muito feliz... Estou mais barriguda! Uma barriga de grávida mesmo, redondinha, saliente e, ao meu ver, linda!
Dizem que o segundo trimestre é rodeado de calma e muita fome, engraçado como eu não lembro como me senti da primeira vez... Talvez não tenha mudado tanta coisa, pois quando estava grávida do titico nunca me senti mal, daí a falta de lembrança desse semestre 'milagroso'!
Passando o feriado, já na segunda-feira, temos o morfológico marcado... Que delícia, eu mal posso esperar para ver a minha bebê de novo, e dessa vez com carinha de bebê, toda formadinha. Esse é o primeiro momento mais gratificante da vida... Ver um pedaço do seu amor crescendo e se formando dentro de você.
Entre cólicas devido o aumento do útero, e as sensações que a minha princesa causa ao saltitar dentro da barriga, tenho muitas novidades... E prometo voltar para relatá-las em breve, cada detalhe, cada emoção!
Um beijo aos que me acompanham desde sempre... E deixo aqui a foto da última semana, a última foto ainda no primeiro trimestre!


2 comentários:

  1. Tudo passando tão rápido que logo logo os enjoos farão falta para você, amiga! Aproveite cada segundo que logo logo seu motivo de levantar da cama duplicará em obrigação e prazer.

    Giulia,a titia espera ansiosamente pela sua chegada! ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou uma artesã me chamo Regina faço trabalhos em croche principalmente roupinhas de bebê como Toquinhas, acessórios em croche para bebezinhos roupinhas de variados tamanho dependi da cliente. Moro em Blumenau SC gostaria que conhecesse meus trabalhos deixo aqui meu site blog, onde gosto de publicar meus trabalhos
    Estou a disposição
    Regina Paixão por Artesanato
    http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir