sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Menino ou menina?

E se eu disser que não tenho preferência todo mundo vai acreditar?
Assim como na primeira visita da cegonha, dessa vez continuo com um único pedido: Que venha ao mundo com saúde. Quando soube que seria mamãe há mais de 2 anos, imediatamente uma certeza inundou a minha vida... Seria menino, e era! Nem que não existisse exame algum pra confirmar, ainda assim compraria o enxoval todo azul.
Mas dessa vez, bom, dessa vez eu não consigo intuir nada... Penso que é uma menininha, em outros momentos acho que é outro titico sapeca. Aí vocês vão me dizer: "Espera, que quando chegar no quarto mês a ultrasonografia vai mostrar", mas eu digo que talvez não mostre!
E explico... Talvez não mostre, porque ainda penso na possibilidade de descobrir o sexo somente na hora do parto! Pensem na emoção duplamente feliz, receber o milagre nos braços e ainda a surpresa de saber se é 'ele' ou 'ela'.
E ninguém, ou quase ninguém, me apoia nessa aventura... Todos dizem que sou ansiosa demais (e de fato sou) pra aguentar tamanha curiosidade. Continuo firme na ideia, mas não garanto levá-la adiante...
Existe a possibilidade de comprar o enxoval em cores neutras, branco, amarelo e até um verdinho dá pra arriscar, mas e o encanto de personalizar tudo, até mesmo as lembrancinhas?
Então, nesse caso e se eu continuar 'teimosa' na ideia de surpresa pós parto, há a opção de não comprar quase nada... Quero dizer, somente algumas peças azuis e outras rosas para levar à maternidade, e somente depois da alta encher o quartinho das cores certas. Será?
Pois é, ainda tem a questão do quarto... Que será dividido entre o Bruninho e o (a) caçula. Vamos fazer uma reforma (e estou empolgada demais com isso), viabilizar o espaço e comprar tudo novo, inclusive a cama pro bebezão e o berço do bebezinho. As paredes receberão um tom café com leite, com toques suaves em azul e branco (toda a decoração eu já idealizei há meses)! E tenho pra mim que ficará tão delicado, independente de chegar o segundinho ou a segundinha!
Quem me conhece sabe que vou mudar de ideia, pelo menos, uma dúzia de vezes... E voltarei com mais detalhes dessa louca delícia a cada vez que a minha cabeça decidir por algo. No final, posso até parecer chata. E se realmente me transformar na chata de plantão, por favor, queridos leitores, me puxem pra realidade e digam na lata... Eu não vou ficar magoada!
E a escolha dos nomes? Ahhhh, essa vai ser difícil... Até pensei que havíamos decidido (o marido e eu), mas o fato é que já pensei em mais de 3 opções para cada sexo depois disso... Ou seja, nada decidido! Mas esse já é um outro assunto e fica pra uma próxima vez. Agora o sono me persegue e a cama me chama!
Mas antes do 'boa noite', um ótimo e ensolarado Carnaval à todos!
E agora sim, um doce e aconchegante 'boa noite'!

2 comentários:

  1. Acredita que digo a mesma coisa pro Renato? Acho que deve ser o máximo descobrir o sexo no parto. Eu acredito em você, amiga...em mim não! rs

    ResponderExcluir
  2. Não acredite em mim também, xará... Já desisti da ideia! Hahahaha...

    ResponderExcluir