terça-feira, 13 de março de 2012

Meu mundo cor de rosa!


Há duas semanas eu não saberia dizer se é menina ou menino o ocupante dessa barriguinha aqui (que já não é mais tão barriguinha assim)... Mas os dias foram passando e, com eles, uma certa intuição de mãe bateu na porta: "É uma menina"!
Eu comecei a pensar tanto nisso e cada vez mais ter certeza de que o meu mundo seria meio a meio, azul e rosa pink! Hoje a confirmação, é uma princesa!
Ficamos todos felizes, bobos e radiantes com a descoberta. Afinal, sempre sonhamos com um casalzinho para completar o time... Agora somos 4, papai, mamãe, príncipe e princesa! E vamos fazer dessa vida uma verdadeira festa. Um grande espetáculo repleto de bolas, bonecas, pipas, esmaltes, carrinhos, sapatilhas, video game e brincadeiras de casinha.
A Giulia já está sendo paparicada, amada e muito desejada por todos nós... A família se derretendo toda com a chegada da irmãzinha do titico!
Eu volto com mais notícias, dicas e relatos da minha rotina... É que os últimos dias não foram dos mais fáceis, o Bruninho está um grude e os enjôos me levaram ao hospital... Fatos que, consequentemente, não me permitiram grudar no blog para escrever e escrever como gostaria.
Um beijo para os que passaram por aqui e aos que passarão também!

3 comentários:

  1. E as idéias pro quartinho meio princesa e meio super-herói? Já estou tendo umas ideinhas...rs! Aproveite seu barrigão, amiga. Logo logo a pequena estará em seus braços...;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga que delicia.. parabéns... e vc vai amar esse mundo cor de rosa viu...se prepare...rsrsr...bjos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, lindas!! Estou amando o mundo cor de rosa também, é tudo tão meigo!!
    O quartinho vai ficar um mimo, já estamos pensando na decoração, nos móveis... Mas claro que sugestões sempre são bem vindas, xará! =)

    Um beijo!

    ResponderExcluir